Bloco de Esquerda, a ditadura lilás é bem mais perigosa do que a vermelha, temam!
Catarina Martins, pelo Bloco de Esquerda, veio apelidar de "erro" o polémico cartaz com a figura de Jesus Cristo, justificando o "erro" em virtude da mensagem "não ter sido compreendida, mas que a mesma está a passar".
Ora, esta insistência de Catarina Martins numa ofensa gratuita e ignorante, mais não é do que a confirmação da imbecilidade do seu pensamento político e, assim, persistindo num ataque contra os crentes cristãos, pior, revela uma despudorada arrogância e prepotência políticas.
Já havíamos percebido que a extrema-esquerda portuguesa tem laivos de totalitarismo e anti-religiosa, fica agora bem claro quão perigosa ela pode ser contra todos aqueles que pensam diferente dela e, especialmente, quanto temos a recear pelas nossas liberdades e convicções caso o Bloco de Esquerda chegue ao Governo ou à Presidência da República.
Muito cuidado com esta esquerda sem credo, nem ideologia, nem escrúpulos, porque estão dispostos a utilizarem todos e quaisquer meios e para atingirem os seus fins, ou seja chegar ao poder e o exercer ditadorialmente contra quem não comunga dos seus pensamentos e opções!