Ideias e poesias, por mim próprio.
Condeixa-a-Nova fede, e já não é só no Verão.
Os ferrenhos socialistas de Condeixa-a-Nova colocados perante o súbito aumento de gastos do novo e recém eleito Executivo Camarário do Partido Socialista, com mais um vereador a tempo inteiro (40 mil euros de ordenados por ano), sendo já no total 3 vereadores a tempo inteiro, portanto mais 2 para além do limite legal de 1, e o recente aluguer da pista de gelo durante este mês de Dezembro (51.600 euros), quando são confrontados perante as evidências do aumento da pobreza, do desemprego, da fome, da carência e da miséria generalizadas de centenas de Condeixenses respondem-nos em uníssono que isso são malandros, e que vão mas é trabalhar.
Ora, ora... eu cá por mim, que até sou de direita, economicamente liberal, independente e democrata, tenho de concluir que estes partidocratas, e outros que tais, tresandam!
(descarga de esgotos a céu aberto pela ETAR de Bruscos, freguesia de Vila Seca, concelho de Condeixa-a-Nova)
De Tiago Avelino Mendes Acúrcio a 12 de Dezembro de 2013 às 22:17
Fico bastante satisfeito por verificar que o problema da ETAR de Bruscos - Vila Seca se mantém nas "bocas do mundo"!
Não deixa de ser gratificante perceber que os alertas lançados chegaram pelo menos aos ouvidos de alguns!
Esperemos que na próxima Assembleia de Freguesia, no dia 21, seja um assunto a tratar com a devida relevância!
Apenas tenho a apontar que "os de direita" apenas começaram a "passar cartão" a este assunto com as últimas eleições autárquicas, enquanto que o Núcleo de Vila Seca do Bloco de Esquerda tem constantemente lançado alertas relativos a esta situação desde o seu início.
Muitos parabéns por fazerem essa denúncia, o concelho e o povo de concelho de Condeixa-a-Nova só pode estar agradecidoa a quem faz essas denúncias e luta por melhores condições. Obrigado pelo seu comentário. Cumprimentos.
De Anonymous a 14 de Dezembro de 2013 às 15:33
Para resolver essa situação, faz-se que no Ministério do Ambiente, e levam com 200.000Euros de multa no mínimo.
Bom Natal.
Comentar post