O Presidente da República Cavaco Silva demitirá Passos Coelho e irá nomear Governo de Unidade Nacional no final de Março de 2013.
Tenham esperança, o futuro vai ser brilhante!
Não temam, apesar de todo o pessimismo que rodeia a aprovação do OE2013 isto mais não é e não foi do que o estertor formal do atual Regime Político, da Partidocracia e, em particular, do Governo de Passos Coelho.
A aprovação deste Orçamento de Estado mais não é do que o reconhecimento da inutilidade e da incapacidade do Governo de Passos Coelho.
Este Governo está condenado e não sobreviverá, certamente, mais do que o 1.º trimestre de 2013, e no 2.º trimestre teremos já um novo Governo, de natureza suprapartidário, em que estarão pessoas qualificadas e aptas a levarem por diante novas e audazes políticas de recuperação nacional.
A contar do dia de hoje o Governo de Passos Coelho irá durar apenas mais 141 dias e no ano de 2013 só sobreviverá apenas 90 dias.
No dia 31 de Março do próximo ano o Governo de Passos Coelho terá cessado funções e uma nova vida recomeçará para Portugal.
Depois desse evento Portugal mudará e nada mais será como dantes.
Não temam o futuro, em breve, vai começar a desenhar-se brilhante!