Porque é que também não é crime, punível com pena de prisão efectiva, os políticos mentirem, ou falsearem as contas públicas, ou negligenciarem o erário público, ou destruírem o dolosa ou negligentemente o património público, ou causarem danos ou prejuízos ao Estado e aos portugueses?
Porque é que os políticos e o legislador só fazem leis contra o Povo, contra as liberdades dos cidadãos, contra o património e a propriedade privada e particular?
Porque é que os políticos são imunes e estão protegidos de todos os ilícitos que cometam no âmbito e no exercíciodas suas funções políticas e governativas?
Porque é que os conhecidos corruptos políticos e governantes não se encontram presos?
Porque é que o Povo, os cidadãos, as empresas privadas e os contribuintes particulares, estão cada vez mais vigiados, mais exaustos de impostos e explorados pelo rédito e pelo roubo do Estado?
Porque é que os políticos cada vez mais têm privilégios, mordomias, luxos e cada vez estão mais ricos e nababos e o Povo é cada vez mais pisado e explorado?
Porque é que os portugueses estão cada vez mais pobres e os políticos vivem ricos e impunemente com o produto dos seus roubos e crimes?
Porquê...? Porquê...? Porquê...?
Afinal, isto não é uma ditadura, e a Assembleia da República, os Partidos Políticos, a Presidência da República e o Governo não são apenas criminosos ditadores e exploradores?
Afinal vivemos sob uma Ditadura de Políticos e Governantes Criminosos!
Afinal, onde é que Portugal está a Democracia?
Onde é que está o Estado-de-Direito???