Passos Coelho foi apanhado a mentir na Assembleia da República acerca dos pagamentos à Lusoponte e agora vem o Secretário dos Transportes voltar a dar o dito pelo não dito e dizer que afinal e efectivamente (terceiro desmentido...) que sim foram pagos à Lusoponte os 4,4 milhões de Euros pelas portagens de Agosto de 2010 e que esperam (...como, diga lá outra vez!!!) em Março deste ano reaver essa quantia...
Isto é uma vergonha e este Estado é gozado e roubado, com a ajuda destes cumplices criminosos e não fosse o caso de na Assembleia da República e o Jornal Sol terem apanhado provas das mentiras de Passos Coelho e do seu Governo e, mais uma vez, o Erário Público era roubado sem ninguém saber!!!
Foram mas é apanhados a mentir e agora com as "calças na mão" dizem, com hipocrisia, que não havia acordo legal...
Já não bastava o Estado Português, pelo acordo geral da PPP das duas pontes do Tejo, estar a pagar quatro vezes mais do que o real e efectivo custo das obras em causa e agora esta acontece mais entrega dinheiro injustificado quando nunca devia ter sido destinada à Lusoponte.
Deixem-me rir seus palhaços e canalhas: mentem e enganam descaradamente os portugueses e, ainda por cima, ajudam as empresas das PPP`s a roubarem pornográfica e vergonhosamente o Erário Público.
Havia de ser comigo se não acabava logo esta e outras corrupções!!!
Comigo as contas do Estado davam lucro ao final do ano e até os impostos baixavam, mas enquanto os portugueses aceitarem estes ladrões a governarem, continuaremos a caminhar para a miséria.
Até quando é que este Povo aceita ser gozado e roubado desta maneira???
Não terão ao menos amor pelos seus filhos que já passam fome e privações de toda a espécie???
Mas, ao menos, os portugueses não se revoltam???